Edição 2024 em epaper
 
 
Jornal de Negócios
Nova Pesquisa
     
   
   
   
  Início
  Notícias
   
 
   
 
 
 
 
7ª Edição do Rock'n'Law em fotografia 07-07-2015
Fotografia A In-Lex apoiou a 7ª Edição do Rock’n’Law, um evento único e inovador, promovido por um grupo de Sociedades de Advogados, que visa angariar fundos para projectos de Solidariedade. O palco desta edição foi a sala XL no Lx Factory, em Lisboa, no dia 2 de Julho, onde actuaram bandas de música constituídas por advogados e DJ’s que animaram a festa pela noite dentro.

O evento contou com a presença de 1850 pessoas e a participação de músicos de renome, como sendo o Luís Represas e o Camané . A noite foi um verdadeiro sucesso! O Rock’n’Law 2015 angariou a maior receita de sempre, 114.000€, que após dedução de custos, vai contribuir com 70 000€ para a AMCV – Associação de Mulheres Contra a Violência.

O apoio vai permitir a reabilitação de duas Casas de Abrigo, que acolhem vítimas em perigo de segurança. É com muito orgulho que a In-Lex colabora com o Rock’n’Law desde a sua criação, contribuindo para causas tão diversas e nobres como o apoio a idosos, o combate à fome ou o apoio a crianças e jovens com doenças graves. Em 2015 “Juntos Damos Voz” contra a violência doméstica. Mais informações em www.rocknlaw.pt

Veja aqui as Fotografias do Rock'n'Law | 2015
 
Voltar