Edição 2019 em e-paper
 
 
Jornal de Negócios
Nova Pesquisa
     
   
   
   
  Início
  Notícias
   
 
   
 
 
 
 
In-Lex | All About Law Firms – Vídeo 01-04-2019
Conheça a História do In-Lex em Vídeo. Um projecto único e líder há mais de uma década.

 
In-Lex | 14 Edições em Anúncios 01-03-2019
O lançamento do Anuário In-Lex é divulgado através de vários meios de comunicação, nomeadamente: imprensa, internet, motores de busca e e-mailings. A forma consistente como o projecto tem vindo a ser divulgado ao longo dos últimos 14 anos, tem contribuído para reforçar os níveis de notoriedade da marca e potenciar o dia do lançamento junto dos principais decisores económicos. Na ultima edição, de 2019, publicada com o negócios no dia 21 de Fevereiro, o In-Lex contou com anúncios de imprensa nos seguintes meios: Jornal de Negócios, Revista Sábado, Correio da Manhã e Record. Conheça os anúncios de divulgação do anuário In-lex desde a sua primeira edição. Uma história da marca contada em anúncios.
Ver documento Documento
 
In-Lex 2019 | Anuário Sociedades Advogados 22-02-2019
A 14ª edição do Anuário In-Lex, o directório líder na pesquisa e divulgação do sector das Sociedades de Advogados em Portugal, foi publicado, dia 21 de Fevereiro de 2019, com o Jornal de Negócios – distribuição gratuita a nível nacional. Direccionado para o meio empresarial e académico, este projecto de referência a nível nacional, reúne, a informação sobre 135 Sociedades de Advogados, de 18 localidades do país e está disponível em versão impressa e Online.
Conheça a edição do Anuário In-Lex 2019 – versão PDF.
 
In-Lex | Modus Operandi 01-12-2018
Desde 2006, ano em que publicámos a primeira edição do In-Lex, que temos trabalhado em parceria com as sociedades de advogados com o intuito de criar um modelo de comunicação eficaz, junto dos seus clientes, assente em pilares de inovação e de notoriedade da marca. Hoje, o In-Lex, é um projecto de referência no panorama nacional, com características únicas em matéria de divulgação, distribuição e qualidade. Conheça no documento em baixo o modelo de actuação In-Lex.
Ver documento Documento
 
   
 
Página 2 de 23. << Anterior | Posterior >>