Edição 2018 em e-paper
 
 
Jornal de Negócios
Nova Pesquisa
     
   
   
   
  Início
  Notícias
   
 
   
 
 
 
 
FDUP Career Days 2018 | dias 4, 5 e 6 Dezembro 02-12-2018
A Faculdade de Direito da Universidade do Porto, através do seu Gabinete do Estudante, Empregabilidade e Alumni em parceria com a Iuris FDUP Junior e a AEFDUP, vão organizar, uma vez mais, o evento “FDUP Career Days 2018”, que decorrerá nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro. A presente edição contará com várias iniciativas de promoção da empregabilidade, entre as quais a apresentação da In-Lex “Mercado de Trabalho para Juristas”. A In-Lex vai ainda marcar presença neste evento no espaço do Recruitment’ lounge, com a distribuição de Anuários In-Lex.
 
In-Lex e ANJAP celebram parceria 08-11-2018
A In-Lex celebrou recentemente uma parceria de comunicação com a ANJAP - Associação nacional de Jovens Advogados Portugueses. Acreditamos que esta parceria vai permitir à In-Lex reforçar ainda mais a sua posição junto de um público mais jovem, e que é de extrema relevância para o sector. Temos como primeiro objectivo promover o sector junto dos principais decisores económicos e das empresas, mas queremos continuar a trabalhar outros públicos e chegar a mais stakeholders, como sendo, as faculdades, os alunos de direito, os meios institucionais e os demais profissionais do sector, e esta iniciativa vai ser mais um passo importante neste caminho que vamos continuar a percorrer.
Conheça aqui a ANJAP
 
In-Lex | All About Law Firms – Vídeo 16-10-2018
Conheça a História do In-Lex em Vídeo. Um projecto único e líder há mais de uma década.

 
Rock´n´Law 2018 | Campo Pequeno 26 Out 15-10-2018
A In-Lex vai apoiar, uma vez mais, o Rock’n’Law, um evento, promovido por um grupo de Sociedades de Advogados, que visa angariar fundos para projectos de Solidariedade. O Rock ‘n’ Law faz 10 anos e em 2018 as bandas de advogados sobem ao palco da Arena do Campo Pequeno, no próximo dia 26 de Outubro, pelas 21h, para tocar pela Luta contra o Cancro. Este ano, para além de nove bandas formadas por advogados, o evento vai contar, pela primeira vez, com a presença em palco dos “Audiência Prévia”, composta por juízes dos quatro cantos do país e que vão abrir esta festa solidária. O Rock ‘n’ Law volta a contar com o Alto-Patrocínio de Sua Excelência, o Presidente da República, que reconhece, assim, o impacto social do evento que, ao longo das últimas nove edições, já entregou mais de 530 mil euros a projetos solidários. Todas as informações sobre entradas no evento e donativos para este projeto estão disponíveis em www.rocknlaw.pt<
 
   
 
Página 1 de 22. << Anterior | Posterior >>