Edição 2024 em epaper
 
 
Jornal de Negócios
Nova Pesquisa
     
   
   
   
  Início
  Notícias
   
 
   
 
 
 
 
In-Lex | 19 Edições em Anúncios 14-03-2024
O lançamento do Anuário In-Lex é divulgado através de vários meios de comunicação, nomeadamente: imprensa, internet, motores de busca e e-mailings. A forma consistente como o projecto tem vindo a ser divulgado ao longo dos últimos 19 anos, tem contribuído para reforçar os níveis de notoriedade da marca e potenciar o dia do lançamento junto dos principais decisores económicos. Na presente edição, de 2024, publicada com o negócios, no dia 14 de março, o In-Lex contou com anúncios de imprensa, durante 2 semanas, nos seguintes meios: Jornal de Negócios (digital e papel), Revista Sábado, Correio da Manhã e Record. Conheça os anúncios de divulgação do anuário In-lex desde a sua primeira edição. Uma história da marca contada em anúncios.
Ver documento Documento
 
ROCK’N’LAW 2023 | 17 Nov 2023 | LAV 11-10-2023
A 14.ª edição do Rock’n’Law, vai realizar-se no próximo dia 17 de novembro, no LAV, em Lisboa: uma grande festa solidária que vai contar com a atuação de bandas de advogados e música pela noite dentro! A In-Lex vai apoiar, uma vez mais, este evento, que é um dos principais momentos solidários da advocacia em Portugal. Com o donativo desta edição, a organização do Rock‘n’Law vai apoiar 120 crianças e jovens do centro de educação TASSE no seu projeto de incentivo para o sucesso escolar. O Rock ‘n’ Law conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República e, desde 2009, já apoiou diversas causas sociais. Mais informações em www.rocknlaw.pt. Veja as fotografias do último evento em Fotos Rock´n´Law 2022.
 
RUMO | Católica do Porto | 14 Nov 2023 10-10-2023
Está de volta o RUMO Especial Advocacia – Evento de Empregabilidade da Faculdade de Direito – Escola do Porto. O evento será realizado em formato integralmente presencial, no dia 14 de novembro, e vai contar, uma vez mais, com a presença da In-Lex.. Tendo por inspiração o sucesso de edições anteriores, pretende-se que os alunos e diplomados conheçam melhor as entidades presentes, o papel que cada uma assume nas diferentes áreas da advocacia e as suas propostas de recrutamento. Mais informações em RUMO Especial Advocacia 2023.
 
JobShop 2023 | Católica Lisboa | 10 e 11 Out 2023 09-10-2023
A 21ª edição do JobShop da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Católica, vai realizar-se nos dias 10 e 11 de Outubro de 2023. A In-Lex, à semelhança dos anos transactos, irá marcar presença nesta iniciativa da Católica, na qual os alunos terão a oportunidade de participar em várias atividades durante os dois dias de evento.. Mais informações em Link FDUCP.
 
   
 
Página 1 de 27. << Anterior | Posterior >>